terça-feira, 2 de agosto de 2011

Datas especiais

Dia 25 de julho o blog fez um ano. Não percebi, assumo; não parecia fazer tanto tempo. Foi um daquelesmomentos "mas heim? já fez tudo isso?"

Mas o exercício de criação nº1 foi postado no blog no dia 2 de agosto, e acho que esse momento merece alguma celebração.

Aguardem pelo mês de agosto nossas comemorações de 1 ano de exercícios,ora bissextos ora semanais.

Algumas estatísticas:

Estamos chegando a 4500 visitas.

A busca mais bizarra no google que trouxe alguém para o blog foi "exercícios para o primeiro beijo"

A maioria dos nosss visitantes vem do Brasil mesmo, mas há um bocadinho de portugueses e umas almas vindas dos Estados Unidos. Nosso visitante mais distante foi da Malásia. E kudos aos 3 visitantes angolanos. Lusofonia unida!

Coisa surpreendente - a maioria dos nossos visitante, 42%, usa o IE como navegador e o segundo navegador mais usado foi, empatado em 28%, o Chrome e meu mui querido Firefox (acho que vou colocar o selinho do "get firefox" na barra lateral depois disso, *risadas*). 

 Estamos crescendo. Devagar, temos mais leitores, e eu agradeceria se as pessoas fizessem comentários de vez em quando só para eu não ficar com a sensação de falar com as paredes (eu normalmente escrevo os exercícios e boa parte dos posts programados na madrugada do domingo para segunda, relevem o drama).

Nós estamos sempre em busca de artigos interessantes, tanto para republicar como para traduzir, exercícios novos e inspiradores, citações sobre o processo de escrita para nos conectarmos a outros que escrevem. É um prazer e uma honra. Espero que muitos outros anos venham e que possamos crescer sempre mais e mais.   

 E parabéns para aqueles que passam por aqui, ainda que silenciosamente... porque a escrita é uma prática e nós ficamos felizes de estar aqui.




ps-caso alguém não tenha notado, a pilha de livros na ilustração é um bolo e aniversário para deixar todos os bibliófilos com vontade.

2 comentários:

  1. E muito interessante, 25 de julho é o dia do escritor.

    ResponderExcluir
  2. E eu não fiz de propósito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que pro aniversário de 2 anos precisamos fazer alguma confusão.

    ResponderExcluir